free html templates

FIDC

Soluções customizadas à necessidade de cada cliente.

Mobirise

O que é FIDC

O Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios – FIDC, é uma modalidade de investimento que destina parcela preponderante de seu patrimônio para a aquisição de Direitos Creditórios. Tais créditos são originados a partir da aquisição de ativos empresariais, tais como: duplicatas, cheques, notas promissórias, entre outros. Estes direitos creditórios podem ser negociados com um FIDC e convertidos no fundo de valores mobiliários como cotas.


Os Fundos de Investimento em Direitos Creditórios foram instituídos pelo Conselho Monetário Nacional em novembro de 2001 através da Lei nº 2.907. Em dezembro de 2001 foi criada a regulamentação através da Instrução 356 pela Comissão de Valores Mobiliários, que exerce o papel de agente fiscalizador.

Investimento:
O grande benefício deste investimento é que ele estabelece retorno superiores frente a outros com riscos semelhantes.
FIDC’s destinam parcela quase total de seu patrimônio em direitos creditórios. Estes créditos se originam a partir vendas ou de prestações de serviço de uma empresa, podendo ser representados por duplicatas, cheques, entre outros. Os direitos creditórios negociados em um FIDC são convertidos no fundo de valores mobiliários como cotas.

Investimento mínimo:

investimentos à partir de R$ 25.000,00

Razões para escolher a DSX FIDC

Mobirise

Segurança

e-mails registrados e ligações gravadas;

Mobirise

Soluções

soluções customizadas à necessidade do cliente, seu perfil e interesses.

Mobirise

Agilidade

Agilidade na análise pagamento das operações;

Mobirise

Transparência

transparência com cliente e investidores;

Mobirise

Remuneração

remuneração acima da média de mercado;

Mobirise

Monitoramento

Monitoramento pelo SEFAZ e mediante Assinatura Digital.

Para começar a operar

Documentos Necessários

Sistema Operacional

Assinatura Digital

Investimento

O investimento em Debêntures DSX é uma alternativa que pode ser mais rentável que as aplicações tradicionais em renda fixa.


1) Fundos de investimentos não contam com a garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos - FGC.

2) A rentabilidade divulgada não está líquida de impostos. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.

3) A Consultoria do DSX FIDC não se responsabiliza pelo emprego das informações aqui contidas em outro contexto nem pela sua adaptação às características de qualquer outra análise ou atividade competitiva.

4) Ao investidor, é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo de investimento.

Endereço

Rua Gonçalves Dias, 67
Conj. 306/307
Canoas - RS